terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Esqueci meu RG
Bogojow Informática14:38 1 comentários

Estava eu no Shopping Dom Pedro resolvi assistir o Filme "Padre" eu e meu "acompanhante", toda contente que pagaria só meia entrada com meu cartão "ITAU CARD" peguei a fila e fiquei mais de 30 minutos esperando a minha vez de comprar o ingresso. Chegando minha vez toda contente que pagaria somente meia entrada,  a recepcionista me pediu o RG, procurei nos bolsos, carteira, bolsa, dentro do tênis e até no meio do cabelo, mas não encontrei, infelizmente tive que pagar a entrada inteira, porem não tinha dinheiro pois pagaria a meia entrada no crédito, mas como não levei o RG não tinha como pagar graças ao meu "Acompanhante" consegui assistir o filme mas nunca mais ele quiz sair comigo!!!! 
 
Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

Um comentário: