terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Esqueci meu RG Parte II
Bogojow Informática15:10 0 comentários

Estava eu e outro "Acompanhante", andando por campinas sem ter oque fazer quando ele deu a excelente ideia de irmos a um barzinho (lembrando que eu não bebo bebidas alcoólicas), então nos dirigimos ao barzinho próximo ao taquaral, felizes por estarmos juntos. Quando chegamos ao barzinho como eu sou de "estrutura mediana baixa " o segurança do bar foi logo me pedindo o RG, com toda confiança querendo mostrar para ele que eu já era de "Maior" simplesmente sorri para ele e o meu "Acompanhante" todo tranquilo me disse"entregue o RG para o moço "AMOR", procurei em todo lugar, bolsos, bolsa, carteira, tênis, cabelo e em todos os lugares possíveis e impossíveis, mas infelizmente, não encontrei, e infelizmente fiquei de fora com meu "Acompanhante", que não ficou muito contente com a ideia de eu não ter levado o me RG   

Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário